segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um novo Fellype

E hoje foi como se você estivesse aqui, me vendo..
nunca ninguem tinha me visto assim. não queria ter feito aquilo, não queria ter te preocupado atoa.. mas não consegui controlar
eu sei que eu precisava ter feito aquilo. foi como um desabafo.
eu precisava ter chorado com você daquele jeito, de certa forma eu me senti mais proximo de você. eu te senti aqui, aqui do meu lado.
sabe, isso tudo dói muito aqui dentro e chega um certo ponto que agente precisa por tudo pra fora se não agente não aguenta.
eu sei que tudo isso vai passar. eu sei que vai..
é como ela diz, as vezes agente se sente só com um milhão de pessoas em nossa volta.. não preciso de mais ninguem se eu tiver você. esse blog era pra escrever meu dia-a-dia (eu acho) mas só consigo pensar em você.. penso em você o tempo todo, eu todo minuto, em todo segundo...
isso tá parecendo que eu escrevi pra alguem.. mas isso é oque tá se passando aqui na minha cabeça.. esta se passando aqui, no meu coração.. acho que de certa forma escrever me faz bem
é uma maneira de desabafo.. tem certar coisas que agente não pode contar pra ninguem
mas eu sei que com ela eu posso contar. posso contar tudo porque ela sempre vai estar do meu lado.. ela sempre vai estar ali pra me ouvir, pra me ajudar.. e a melhor coisa é saber que eu a tenho na minha vida.. e mesmo nesses momentos dificeis ela consegue me deixar feliz!
sabe, se fosse em outro tempo eu nunca faria isso. nunca choraria por uma pessoa. ainda mais com essa pessoa vendo. é, ela me mudou completamente. o amor me mudou completamente
e viva ao novo Fellype!

11 comentários:

Vini e Carol disse...

Se vale a pena seguir um novo rumo, para se sentir melhor, siga em frente.
Na vida temos que tomar esse tipo de iniciativa para fazer valer a pena.

Abraço.

C.Carvalho disse...

HAHAHA eu até gostei do filme, só achei bobinho,né?
sobre seu post,as vezes é bom mudar :)


beijos.

maddie disse...

eu esperava tudo, menos que você escrevesse bem x)
ficou bom viu, eu gosto desses textos, to até lendo outros *--*
/vouteseguir

Anônimo disse...

Glória a Deus pelo novo erbão *-*

Taiana Pereira disse...

te segui tbm:]
você parec estar apaixonado..que bonito=]

Rosana Lima disse...

Adorei o estilo do blog.. ^^ Bejô

Rafa disse...

Legal, bb adorei o estilo

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Letícia Nogara. disse...

amei o blog, os textos *o*'
eu tava passando aqui, só pra deixar um comentário, mas passarei aqui sempre que der :)

http://wellitscool.blogspot.com/

Rafa disse...

mudanças as vezes sao necessarias, bem vndo novo felipe

Rafa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leticia disse...

EU TE AMO E É PRA SEMPRE !