sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Thanks a Lot!




Sabe, ultimamente só tenho que agradecer.
agradecer oque Deus tem feito na minha vida
agradecer as pessoas que Ele colocou na minha vida.
mesmo não merecendo Ele tem feito muito pra mim
eu sei que não mereço nada disso, sou falho, pecador
não mereço nem que Ele se lembre de mim
mas pela Sua graça ele tem feito muito em minha vida
e eu só tenho que dizer: "Obrigado!"

queria agradecer a varias pessoas tambem que Deus colocou
em minha vida e que esta sendo muito mais que simples amigos.
conheci pessoas que realmente mudaram minha vida
uma delas concerteza é a Letícia. "quem é Letícia?" há, simplesmente é o amor da minha vida
aquela pessoa que veio pra te socorrer de tudo, aquela pessoa que veio pra te ajudar, pra somar.
e eu já não saberia mais viver sem essa pessoa.. não saberia mais viver sem essa chatinha, haha!
aáh, não posso esquecer da minha "irbã" que eu conheci a pouco tempo!
sim, eu tinha uma irmã e não sabia.. e pra mim foi uma surpresa conhece-la agora
mas foi uma das melhores coisas que aconteceu pra mim..
a Déborah é simplesmente uma irmã que eu sempre quis ter..
sabe, ela se preocupa comigo de verdade, ela realmente se importa comigo
e eu tambem não consigo mais viver sem esse "cabeção" aiousouaoiusouaosa

enfim, só tenho que agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida!

Thanks a lot :DD'

2 comentários:

Anônimo disse...

Ain, *-* erbão vc é lindz até do avesso - e obrigada Deus por ter colocado meu erbão em minha vida!

Unknown disse...

Aê mano....curti o blog..vai pra lista dos meus favoritos aki em ksa...manero mermo...continua assim..^^