sábado, 22 de agosto de 2009

True Love..



Amor de verdade...
alguem já se perguntou, oque é amor de verdade? você já amou alguem de verdade?
não falo daquele amor que banalizaram por aí, daquele "eu te amo" que falam como se fosse "bom dia" .. não, não é desse que eu estou falando..
o amor que eu falo é aquele que

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)

sim, é desse amor que eu estou falando.. sabe, eu sempre achei que nunca ia sentir esse amor, esse amor que tudo sofre e mimimi.. sempre achei que esse amor nem axistia, sabe..
mas depois que eu conhecia uma pessoa, uma pessoa que mudou minha vida completamente
mudou o meu jeito de pensar, mudou meu modo de agir.. aaaáh, mudou tudo
nunca imaginei que ia amar tanto.. nunca pensei que ia sentir algo tão verdadeiro, tão forte e intenso como eu tô sentindo agora.. sabe, dá vontade de sair gritando por aí pra todo mundo saber oque eu tô sentindo.. pra todo mundo saber que eu amo essa pessoa. que eu amo de verdade!
quem é essa da foto? sim, é ela.. a pessoa que me mudou completamente, a pessoa que me ensinou a amar de verdade, a pessoa que me deu o sentido de viver..
sabe, eu não saberia viver mais sem ela, não me imaginaria viver sem ela..
ela já se tornou tudo, simplesmente TUDO pra mim
sabe, isso é tão forte que nada nem ninguem pode mudar o que sinto por ela
agora eu sei oque é amor de verdade, porque estou sentindo na minha propia pele
e isso vai ser pra sempre, sempre e sempre! porque eu sei que foi Ele que a colocou na minha vida, eu sei que foi Ele que me deu esse presente tão lindo e especial..
mesmo não merecendo tanto, Ele me deu e eu vou fazer de tudo pra não perder.

Letícia, eu te amo!

2 comentários:

Leticia disse...

Vc é a coisa mais especial que eu tenho na minha vida!obrigada por ser tão lindo assim,obrigada por existir e ter entrado na minha vida bb ><
obrigado por me fazer tão tão feliz mesmo distante.Eu sei que cada minuto de espera vai valer mt a pena qndo agente puder ficar juntinho *-*
não esuqce nunca QUE VC É O AMOR DA MINHA VIDA,QUE COM VC EU QRO TER UMA VIDA,QUE TUDO QUE EU QRO É TE FAZER FELIZ,A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO *-*
e obrigado por cada palavra linda que vc escreveu nesse post.
TE AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA BB
NAMORADO MAIS LINDO DO MUNDO *-*

/éshorei (L)

Daniel Silva disse...

Que legal, cara. Espero que todo mundo um dia encontre alguém como você e eu encontramos.

Cara, como você fez pra colocar aquela "Rádio" ali MUSIC IS??

Abraço