domingo, 23 de agosto de 2009

Dia chuvoso


em dias chuvoso como hoje sei lá, eu fico estranho, meio pensativo, meio pra baixo.. parece que em dias assim tudo contribui pra gente ficar triste. vontade de me trancar no quarto e não falar com ninguem. ficar isolado de tudo e de todos.
vontade de sumir e nunca mais aparecer sabe..
digamos que hoje não foi um dos melhores dias né, haha!
como eu precisava de você aqui comigo.. se você estivesse aqui tudo seria diferente.. com um simples abraço seu eu já ficaria bem
com um simples olhar, com um simples sorriso seu toda tristesa já iria embora..
você faz falta, muita falta..
hoje fiquei por horas olhando pela janela a agua cair no chão, e pensando.. pensando em você
e a cada momento que eu fechava meus olhos, eu via você na minha frente..
mas eu sei que logo logo eu vou estar aí, do seu lado, vendo esse sorrizinho lindo que só voce tem.
logo logo quando eu estiver triste como hoje, vou poder sentir teus braços me envolvendo, poder ouvir sua voz dizendo "vai ficar tudo bem" ..
enfim, eu sei que tudo isso que eu sinto por não ter você por perto logo vai passar..

e vai ficar tudo bem!

3 comentários:

Leticia disse...

eu sei q mais rapido do que agente pensa os dias de chuva assim vão ser a melhor coisa
eu e vc *-*
bem juntinho *-*
teamo!

/paredeescreveroqeusinto u_u

Taiana Pereira disse...

é dias de chuva parecem meio tristes mesmo...é estranho...

FAGGH® disse...

fala cara curti muito seu blog bem estiloso abração
www.celebritypoke.blogspot.com